Trocas ou Desistências

A Política de Troca e Desistência da Cheiro da Amazônia é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver a sua peça é só seguir nossas orientações.
Os produtos que você comprar na loja on-line Cheiro da Amazônia podem ser trocados ou devolvidos após comunicação prévia e de acordo com os seguintes critérios:

 

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento do produto. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

 

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
O produto será analisado e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Cheiro da Amazônia.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será recebida e analisada pela Cheiro da Amazônia se você respeitar as condições mencionadas abaixo:

O envio do produto deverá ser feito somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreado. Não nos responsabilizamos por extravios. Nosso endereço para envio do produto será informado por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia por telefone ou e-mail: (11) 2068 9500 ou amazon@cheirodaamazonia.com.br. Produtos enviados sem prévio e sem todas as informações necessárias serão devolvidos, sendo que o frete ficará por sua conta.

O produto deverá estar acompanhado dos seguintes dados:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Nota Fiscal

4. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente.

5. Assinatura do cliente

 

Com o recebimento da peça confirmaremos a entrada em nosso departamento de pós-venda, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se um produto, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outro produto ou receber a restituição do valor.
Produtos com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra de componentes, não serão aceitos para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas produtos modificados pelo consumidor não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvido, sendo que os custos com os fretes (se houver) serão de sua responsabilidade.

 

COMO EMBALAR SEU PRODUTO PARA O REENVIO

Use de preferência a mesma caixa que recebeu o produto ou outra indicada pelos Correios, protegendo a peça com flocos de isopos ou bastante papel amassado.
Junte a documentação necessária.
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Cheiro da Amazônia como Destinatário.
Envie a encomenda pelo Sedex. Assim que a recebermos entraremos em contato.

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento do produto a Cheiro da Amazônia solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

Sobre a loja

Loja on-line de produtos para perfumar o ambiente, cosméticos, presentes e kits. Produtos elaborados com deliciosas fragrâncias, matéria-prima de qualidade e lindas embalagens! Também bombom de cupuaçu. Artesanalmente produzidos com o carinho e esmero que você merece e procura. Lojista ou revendedor temos preços diferenciados para quantidade. Brindes corporativos , eventos, aniversários, casamentos.

Social
Pague com
  • PayPal
Selos

Amazon Cosméticos LTDA - CNPJ: 02.501.425/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017